sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Traga à vida novamente


" Tiraram, então, a pedra. E Jesus, levantando os olhos para o céu, disse: Pai, graças te dou porque me ouviste. Aliás, eu sabia que sempre me ouves, mas assim falei por causa da multidão presente, para que creiam que tu me enviaste. E, tendo dito isto, clamou em alta voz: Lázaro, vem para fora! "  João 11,41-43


Que momento sublime, que milagre extraordinário. Morto já haviam 4 dias, dizem que fedia até, mas sob a palavra de Jesus, ele ressuscitou. Glória a Deus!

Mas ainda não é maior que o milagre da sua salvação, não há milagre maior que o da salvação. Quando você confessa Jesus como seu único e suficiente salvador, acontece o maior milagre do universo. Não porque você era de coração duro, ou é, ou porque todos diziam: "ele, seguir Jesus! Mais fácil passar um camelo pelo buraco de uma agulha". Não! Não são esses os motivos que torna esse milagre tão grande.

Então, o que torna o milagre da salvação o maior de todos os milagres ?
O Sacrifício entregue para que esse milagre acontecesse, o único Filho de Deus, o próprio Deus na manifestação do Logus , a Palavra, feito humano para sofrer nossas paixões e dificuldades e se entregar limpo, puro, sem pecado, tomando sobre si nosso pecado, por amor, por amor, se fazendo enfermo por nós, se fazendo pecador por nós. É isto que torna esse o maior milagre de todos.

E como se não fora o suficiente, Ele ainda cura, liberta, restaura e RESSUSCITA. ALELUIA !


Imagine Jesus chegando naquele lugar. O versículo 35 fala que Ele chorou. Mas porque Ele chorou, afinal de contas Ele sabia que Lázaro ressuscitaria.
Ele chorou porque não queria que Lázaro sofresse, Ele não quer que soframos, Ele não quer que você sofra. O seu sofrimento faz Jesus chorar, mas as vezes é necessário para aprendermos. Vamos aprender sem sofrer para que Jesus não chore. De que forma? Vamos aprender com os erros dos outros e não com os nossos.

Mas imagine ainda Jesus chamando a vida de volta ao corpo de Lázaro. Ele chama Lázaro pelo nome:

- Lázaro ..... e de repente as veias começam a se abrir para o sangue circular novamente;
- Lázaro ..... e seu corpo volta a se aquecer;
- LÁZARO .... e o sopro de vida invade os pulmões de Lázaro.
- LÁZARO, VEM PARA FORA ! GRITA JESUS. E PARA O ESPANTO DE TODOS, MESMO DEPOIS DE QUATRO DIAS MORTO, FEDENDO, LÁZARO VEM SALTANDO TODO ENROLADO NAS BANDAGENS QUE COLOCAVAM NOS MORTOS E AQUELE HOMEM QUE ESTAVA MORTO, AGORA VIVE E CONTA AS BENÇÃOS DO SENHOR.

Hoje Jesus está chamando os seus sonhos a existência, os seus projetos, a sua saúde, a sua alegria. Tudo aquilo que o inimigo de nossas almas deu por decreto de morte, JESUS TRAZ DE VOLTA A VIDA ! E NÃO IMPORTA QUANTO TEMPO ESTEJA MORTO, VAI RESSUSCITAR HOJE, NESSE MOMENTO, OUÇA A VOZ DE JESUS, ELE CHAMA O SEU NOME E DIZ: - VEM PARA FORA! VEM PARA FORA! CASA PRÓPRIA, VEM PARA FORA! EMPREGO MELHOR, VEM PARA FORA! SAÚDE, VEM PARA FORA! CURA TOTAL E VERDADEIRA, VEM PARA FORA! ALEGRIA VEM PARA FORA ! RESTAURAÇÃO DA FAMÍLIA, VEM PARA FORA ! FILHOS DROGADOS, VÊM PARA FORA ! 

AGORA É A HORA DO MILAGRE ACONTECER NA SUA VIDA E SÓ JESUS PODE FAZE-LO !

Deus abençoe você!

0 comentários em “Traga à vida novamente”

Postar um comentário

 

Rogério Pina Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger