segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Kit Gay - O que faremos ???

Não posso conceber um acontecimento deste. Nossos filhos sendo ensinados nas escolas a serem homossexuais... isso passa do limite do absurdo.
Porque não nos perguntam se queremos isso ?
Porque uma minoria vai ditar essa regra ?
Isso é necessário, ou não passa de uma afronta ?


Veja você que quando falamos de preconceito racial hoje, no Brasil, as vezes tangemos o inimaginável, como as quotas em faculdades públicas. Será que uma pessoa não tem capacidade de entrar em uma faculdade apenas por ser negro ? Absurdo. O negro é tão ou mais inteligente que qualquer outro ser-humano. Já presenciei manifestações de racismo por negro em relação aos brancos com a desculpe de marginalizarmos os negros. Não podemos pagar com a mesma moeda.


É um fato que a dita "homofobia", não passa de "HETEROFOBIA" por parte dos homossexuais.
Eles querem chocar a sociedade com suas atitudes com base na desconstrução do modelo de família que temos hoje.


Se é errado ? Mas claro que é !


Não vou entrar no contexto bíblico do negócio, mas vou citar Jesus:


"Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore." Mateus 12,33


Quais frutos essas pessoas produzem? Que tipo de influência elas geram ?


Falando pela natureza, que elas dizem ter papel fundamental na formação de seu caráter homossexual; Porque então é tão prejudicial a saúde o ato sexual entre pessoas do mesmo sexo, ao passo que é tão benéfico para a saúde o ato sexual entre pessoas de sexo oposto (homem e mulher) ?
Se a natureza os concebeu assim, porque é necessário toda uma mudança em seus corpos para se parecem com o sexo oposto ? Porque a natureza não criou um dispositivo que pudéssemos escolher nosso sexo ?


Claro, a natureza não faz tais coisas e cobra tanto por outras porque ela é perfeita, ela procede de Deus e Ele não erra. Deus não errou o sexo de ninguém. Muitas vezes por causa do nosso pecado nascem pessoas defeituosas, não como castigo de Deus, pois Ele não usa desse artifício,  não fora assim, Ele não teria enviado seu único filho, Jesus, mas é sim por causa das conseqüências de nosso pecado. Um drogado, Um primo, Um fumante, Uma gestação mau assistida, enfim, muitas variáveis.


Eu não admito que meus filhos sejam ensinados a serem homossexuais nas escolas, isso é inconstitucional.


Como seres humanos que são e individuo da sociedade, o homossexual tem todos os seus diretos garantidos por lei e pela constituição, eles não precisam disto para terem uma vida melhor, diferente de um deficiente fisco ou mental, que precisa de adaptações na infraestrutura para terem uma vida saudável, e nada fazemos em prol.


NÃO A LEI DA MORDAÇA !


Deus abençoe vocês!

0 comentários em “Kit Gay - O que faremos ???”

Postar um comentário

 

Rogério Pina Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger